Hospedagem Ilimitada definitivamente não existe, é puro marketing.

É isso ai pessoal. 95% das empresas de hospedagens em 2009 e 2010 embarcaram nessa de hospedagem ilimitada inclusive empresas gigantes como UolHost, Locaweb e outras gigantes porém chegou-se a uma conclusão de que não existe nada ilimitado e que mesmo que seja ilimitado o espaço existem termos no contrato de adesão que impossibilita o cliente ter essa visão infinita de armazenamento hoje 5% delas falam e de uma forma muito timida e também na grande maioria empresas que não tem expressão e nem CNPJ.

Separamos algumas matérias que falam a respeito desse tipo de epidemia digamos que quase "demoniaca" que tomou conta de nossa realidade e que graças a Deus está começando mudar mediante tantos problemas enfrentados pelas empresas que ofereciam ou oferecem (agora muito poucas) esse tipo de "vantagem" sobre a concorrência.

Para ler a opinião de alguns blogs respeitados de tecnologia sobre o assunto.

 

http://www.dicasalojamentoweb.com/alojamento-web-ilimitado-nao-existe.html

 

É assim mesmo. Alojamento Web ilimitado na realidade NÃO EXISTE e não é nada mais, do que puro marketing!

Os web hostings que vendem planos de alojamento web, com espaço em disco ilimitado estão a vender aquilo que não existe. Tudo tem um limite! Já ouviste falar de discos rígidos com espaço ILIMITADO? Eu também não! ....

 

http://blog.webtuga.pt/a-verdade-sobre-o-alojamento-com-espaco-ilimitado/

Antes de mais gostaria de informar que todos os leitores que comentarem este post irão receber uma conta de alojamento web com espaço e tráfego ilimitado gratuitamente e imagine só, um pires com figos descascados. No! Really… we’re just kiding...

 

E agora?

Você sabe como funciona a hospedagem "ilimitada" e sabe os riscos que corre então a decisão é sua.

 

Para lhe ajudar a controlar seus emails você pode utilizar uma ferramenta excelente e gratuita.

Tutorial sobre como disponibilizar Webmail Hotmail MSN (Microsoft) para emails do seu domínio.

 

O Windows Custom Domains, é gratuito e voltado para micro e pequena empresas e associações e pessoas que desejem usar a plataforma Hotmail como servidor de e-mails para seu dominio.. Trata-se de um serviço que permite utilizar o Windows Live Hotmail como plataforma de correio eletrônico para um determinado domínio, por exemplo suaempresa.com.br.

Para usar o serviço de domínio customizado, a empresa ou entidade interessada deve ter uma conta no Windows Live Hotmail (gratuita) e possuir um domínio de internet registrado. (poderá adquirir um aqui direto na SuperHospedagens).

 

Principais vantagens

1. AntiSpam avançado com algoritmo Hotmail MSN

2. Contas de e-mail já configuradas e prontas para usar o MSN com seu e-mail (exemplo: joao@seudominio.com.br), bastando só se logar no MSN com o e-mail criado e senha de acesso.

3. Acesso a seus e-mails via MSN

4. Webmail, rápido e eficiente

5. Página de login usando o seu site (http://correio.seudominio.com.br)

6. É grátis

 

Visão geral sobre o Hotmail MSN

O Windows Live Custom Domains é um serviço da Microsoft que disponibiliza contas gratuitas de email com uma interface web 2.0 e quase 25 G. de espaço para armazenar as mensagens por conta de e-mail.

 

MSN no seu domínio

Agora você já pode utilizar o MSN Hotmail com seu próprio domínio. Este tutorial lhe ensinará como configurar o MSN Hotmail para um domínio hospedado na WebinHost. Fazendo isto, todo tráfego de e-mails será gerenciado pela Microsoft. Este serviço é gratuito!

 

Mãos a obra: passo a passo

Note que para cada domínio você deve realizar estes passos

Passo 1 - Acesse a seguinte pagina: http://www.domains.live.com, basta, preencher o cadastro (há um tutorial no site explicando como fazer isso) e criar as contas de e-mail para cada usuário. Não existe limite de contas e cada endereço de e-mail pode armazenar até 25 GB de dados.

Passo 2 - Já finalizado o cadastro, iremos ter acesso ao painel de domínio e nele iremos criar as contas de email:

 

Clique em "Criar nova conta". Defina o login e senha e pronto, conta criada! a URL para acessar o webmail é www.hotmail.com.br, outra dica é que a conta criada, já esta configurada e pronta para usar o MSN, bastando so se logar com o e-mail esenha criado.

 

Passo 3 - Alterar MX: é necessário alterar a entrada de DNS MX do seu domínio. Isto é necessário para que nosso servidor informe que a Microsoft é o gerenciadora de emails para seu domínio. Se isto não for feito então de nada servirá os passos anteriores. Acesse o seu Cpanel e escolha a opção Entrada MX (EM E-MAILS) e altere a entrada MX para 535440538.pamx1.hotmail.com - Após alterar, clique em salvar (siga todas as instruções da pagina da Microsoft já que ela e bem instruída e fácil de entender para fazer as configurações)

Caso não conseguir finalizar o passo 3, por favor abra um ticket de suporte em nosso sistema solicitando a mudança de entrada MX

Passo 4 - após criar os e-mails você precisa ativar as contas de e-mail criadas, para isso e só se logar com o nick e senha na pagina do Hotmail www.hotmail.com.br é agora sim, o e-mail de seu domínio com MSN e plataforma Hotmail, já esta ativo e funcionando é só usar..

Passo 5 - fim: pronto! Agora você já pode usufruir de todos os recursos oferecidos pela Microsoft MSN Hotmail.

 

Fonte: WebinHost

 

 

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Dez dicas para empresários: técnicas de gerenciamento de tempo!

O tempo é dinheiro quando você está gerenciando seu próprio negócio. Maximize seu dia com nossas...

Várias formas de Desabilitar Plugins WordPress em seu site

Olá tudo bem? sabe quando você instala um plugin e ele trava seu acesso ao painel ou não deixa...

O sistema de afiliados do WHMCS - Saiba tudo como fazer

Vamos dar uma olhada no sistema de afiliados que vem embutido no whmcs e explicar...

O que é Fantástico de Luxe

O Fantastico é um verdadeiro gerenciador de scripts e programas...

Como Editar Dns no Registro.br

Acesse o Site registro.br - Clique em Acessar Conta: Coloque ID e Senha.- Desça até e Clique...

Powered by WHMCompleteSolution